08/08/08

Muitas visitas ou visitas qualificadas?


Sem dúvidas, é preferível ter poucas visitas mas todas interessadas na marca, nos produtos e a um passo de se tornarem clientes!

Uma das grandes vantagens do SEM (mais um termo interessante: Search Engine Marketing = campanhas nos motores de pesquisa) é apanhar as pessoas na altura em que estão mais disponíveis para tomar uma decisão de compra.

Se eu estou a pesquisar dentistas em Santo Tirso e me deparo com um anúncio de texto relevante para a minha procura, estou a um passo de me tornar cliente. Ou melhor, a um clique.

Para qualquer website, de qualquer área de negócio, o ideal é ter muitos visitantes, de várias origens (outro ponto importante do web marketing é a análise das estatísticas do tráfego do website, sendo a origem dos visitantes um dos indicadores), e muitas visitas qualificadas.

Sem comentários: