Web Marketing é o futuro da comunicação empresarial e da publicidade, por ser acessível, de baixo investimento e com resultados quase imediatos e fáceis de medir. Web Marketing, Buzz Marketing, SEO, Marketing Viral, Email Marketing... uma lista enorme de conceitos e estratégias. Quer saber mais? Continue a ler...
09/03/10
Optimizar para quê?
Fico espantada com os preconceitos que abundam dentro das PME's em Portugal. Por outro lado, não fico nada espantada com as grandes lacunas de conteúdos e bons websites na internet portuguesa. Basta pesquisar por uma qualquer expressão. Se a primeira página dos resultados está repleta de directórios e resultados aleatórios (mesmo que para o Google não o sejam, se nada tem a ver com o que o utilizador procura, é um resultado aleatório, pelo menos para mim) essa é uma área de negócio com bom potencial.
Optimizar para ter visibilidade dentro dos milhões de resultados que o Google guarda nos seus servidores. Visibilidade para atrair potenciais clientes ao seu site. Site que tem de ser atraente, comunicativo e informativo, tal como qualquer vendedor na sua empresa. Para que a sua empresa ganhe mais clientes, mais negócio, mais mercados e mais sucessos.
Em último argumento, optimizar porque a maioria dos seus concorrentes ainda está a dormir!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário